terça-feira, 30 de junho de 2009

Especialmente para o curso do Proinfo!

Estou convencida de que sou meio lerdinha!

Segundo o dicionário lerdo é pesado; estúpido; de movimentos lentos. Pois então, tirando o estúpido que eu já achei um pouco exagerado, com os demais significados eu me identifiquei. Tudo bem que são quase meia noite, num dia que passei 8 horas na Conferência do CMDCA num chá de data show que foi pra acabar e que à noite eu fiquei mais umas horas no Gestar, que devo dizer, sempre está muito bem organizado e com idéias inteligentes, lanche gostoso... mas isso tudo não me ajuda, porque eu sou lerdinha.
Talvez eu também devesse considerar que tenho trabalhado em média nove horas por dia, entre festa junina, feijoada, pai xingando, aluno vomitando, dança da quadrilha, prestação de conta, palestra da CONAE, professor que falta, site do senso que não dá certo... o tecnologia, era tão fácil mandar carta, ainda tinha o selo pra enfeitar. Mas esse não é meu assunto, de volta a lerdeza... ou será que é lerdice?
O ponto é que a nossa querida Célia coloca lá naquela agenda virtual que pra se fazer aquela tal atividade ela vai considerar 3 horas de curso, 4 horas de curso etc e eu sempre demoro mais. Mas não é assim um pouco mais é muito mais. Então ou eu sou mesmo lerda ou o meu certificado deveria vir com umas 100 horas no mínimo. E ainda assim eu preciso pedir ajuda para quem está por perto: filha, genro, amigo, vizinho, a Susana na hora do almoço... pelo amor de Deus, tá difícil!!! Até o Vítor de vez em quando já dá umas tecladas por mim e olha que ele só tem 2 anos.
Bom agora preciso ir dormir, antes ainda ler um pouco do TP da Angelita, ver quais contas vencem amanhã, já que ganhamos pagamento hoje e tentar dormir bem, sem pesadelos pedagógicos. Mas só para encerrar meu texto de autoavaliação do curso até aqui, tá puxado!
Abraços pra você Célia que tem lido até meus textos do Gestar, obrigada pelo prestígio!!

Um comentário:

  1. Olá Judite,
    não, você não é lerdinha, não. As tecnologias é que são muito rápidas...
    Fico feliz em ler suas postagens e saber que você está animada a continuar o curso. É isso mesmo, nada como um dia após o outro (com uma noite no meio).
    Beijos

    ResponderExcluir